Mais

As fotografias e conteúdos veiculados por este site estão protegidos pela Lei 9610/98 e não devem em hipótese alguma serem veiculados e reproduzidos sem a autorização dos autores.


Reprodução
Este blog não reivindica o crédito das imagens tidas como reprodução de outros sites, a não ser que especificado. Se você possui os direitos de alguma imagem veiculada e não quer que ela apareça em
 www.maristelaclaro.com favor entrar em contato que a sua solicitação será prontamente atendida.



Política de Privacidade
Este site não se responsabiliza por futuros transtornos causados por comentários e participação de leitores, portanto não divulgue dados pessoais como e-mail, telefone, endereço e etc. Em promoções e concursos as informações solicitadas serão de exclusivo conhecimento da administração e menores de 18 anos devem comunicar o responsável legal, seja mãe, pai ou tutor, antes de fornecer qualquer dado.



Autorização de uso:
Ao enviar qualquer contribuição para este site (incluindo textos, fotografias, ilustrações, vídeos, arquivos de áudio e outros materiais), você autoriza - autorização deverá ser feita por e-mail - a utilização de tal conteúdo, de forma gratuita e não exclusiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...