Cadê as curvas?

Não cultuo a magreza excessiva e nem a obesidade, por isso sou completamente contra métodos de emagrecimento ou para ganho de peso como bulimia, anorexia, remédios e dietas malucas. 

Portanto fiquei muito decepcionada quando li que a modelo plus size Crystal Renn - que sofreu com transtornos alimentares para se encaixar nos padrões da profissão - emagreceu radicalmente e vamos combinar? Perdeu todo o charme das curvas de violão. 

Crystal se tornou conhecida quando assumiu o seu peso, e se tornou super bem sucedida no segmento GG, desfilando para Jean Paul Gaultier e Chanel e agenciada para Ford Models. 

Segundo assessores da modelo a perda de peso não foi forçada, mas é difícil de acreditar que alguém emagrece 30 kg em alguns meses, e principalmente ela que assumiu no livro “Hungry” que tem dificuldades de manter o manequim. 

O problema não é emagrecer tanto, mas sim a que custo para a saúde e mente.

Não acredito que a beleza está no número da calça que veste e sim no que representa para o mundo. Exemplo disso são as lindas Fluvia Lacerda, Andrea Boschim, Mayara Russi e Ju Romano. Confira o antes e depois:

Crédito das Fotografias: Reprodução

2 comentários :

  1. Nossa, ela ficou feia né?!
    Com cara de transexual. :o Não sei se foi o cabelo que não valorizou ou o conjunto todo, mas ela tá bem feia depois de magra.

    É uma pena que algumas pessoas cheguem a esse ponto apenas pra 'se enquadrar'. Muita gente sem cabeça acaba se perdendo e passando dos limites. :/

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente ela era muito mais bonita com suas curvas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...