Na noite de ontem, 6 de setembro, foi realizado o 18° Prêmio Multishow, que nessa edição teve inspiração nos anos 70 e 80 e apresentação de Bruno Mazzeo – não entendo como pode ser filho do Chico Anysio e ser tão sem graça.
Como sempre o Restart faturou em todas as categorias que concorreu , vários desconhecidos subiram ao palco – tentativa frustrada do Multishow parecer cult – e parcerias bizarras cantaram, como Pitty e Odair José.
Mas vou confessar: espiar e comentar os looks das celebridades foi muito mais interessante do que a premiação em si. Os pretinhos com brilho e as saias maxi fizeram a cabeça das convidadas e a linda Mariana Rios AHAZOU mais uma vez.
Mariana Rios: Com uma cor que super favorece o tom da sua pele, a namorada do Di Ferrero (que recebeu os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música) trouxe ousadia e modernidade ao tapete vermelho. A lingerie estilo vovó foi criticada em vários sites de fofoca (leia-se Ego e Quem) mas eu achei super apropriada. Mari ainda postou uma foto pós-festa onde aparece com make, dress e cabelo impecáveis. #inveja
Copie o look: Vestido Lethicia Bronstein, Sapato Fendi e Bolsa Louis Vuitton.
Fernanda Souza: Prova de que as baixinhas podem e devem SE JOGAR nos maxi-comprimentos – principalmente se for uma saia tão fina como a dela -. Benhê, crepe de seda da Bo.Bô não é para qualquer uma!
Juliana Didone: Linda e despojada. O brincão e o sapato completaram uma combinação perfeita.
Marina Ruy Barbosa: O cabelo e o carão são um LUXO, mas a roupa a envelheceu 2o anos. Prova de que tendência nem sempre cai bem!
Ivete Sangalo: A baiana estava linda no mini vestido NK com mangas morcego, sem contar a maquiagem impecável – uma das melhores da noite.
Adriana Briolli: Tem que amar muito a profissão para usar uma franja tão feia como essa, né? O vestido tão sem graça que deveria ser proibido de cruzar o red carpet.
Nívea Stelman e Samara Felippo: As comadres estavam finérrimas com a combinação maxi-comprimento e decotão.
Paula Fernandes: @fepaesleme disse tudo no twitter “A voz é linda... + a roupa...”. E esse decote? E o cabelo? E a maquiagem? #personalstylistjá
Didi Wagner: Linda, simpática e jovem para sempre. A criação de Reinaldo Lourenço faz referência aos figurinos da turnê Blonde Ambition da Madonna, poucas seguram com propriedade esse look.
Maria Gadú: Eu entendo que a cantora tenha um estilo muito próprio e além do que está ou não na moda. Mas vestido acetinado com chapéu e carregando um casaco nas costas... É demais para minha cabeça.
Priscila Pires: Porque ninguém a proibiu de sair com essa roupa? #personalstylistjá
Crédito das fotografias: Ego/ Felipe Assumpção e Alex Palarea – AgNews
Tapete Vermelho: Prêmio Multishow 2011
Marcadores:
Fernanda Souza
,
Ivete Sangalo
,
Juliana Didone
,
Mariana Rios
,
Marina Ruy Barbosa
,
moda
,
Prêmio Multishow
,
Sandy
,
tapete vermelho
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Como famosas conseguem vestir tantas roupas feias com tanto dinheiro? haha
ResponderExcluirBom gosto já!!
Beijoss. (:
Sério, coitada da Paula Fernandes, ninguém disse pra ela que tava feio? :x
ResponderExcluirEu achei a Fernanda Souza bem feinha. ;s E olha que eu gosto dela viu?! ahdusah'
E eu ri da Maria Gadú. Coitadinha. Parece um duende bêbado. :P
E eu não sei quem é Priscila Pires, mas realmente "porque ninguém a proibiu de sair com essa roupa?"