É hora do drama nas séries!


A fall season 2011/2012 começou bombante lá nos EUA, e fazia tempo que não tínhamos dramas tão bons estreando por lá.

As séries dramáticas são todas aquelas que não são de comédia e nem de musical (Glee é a única série musical na verdade), então na categoria drama incluem-se as séries que retratam a vida de determinadas pessoas, as séries médicas e as policiais, alguns exemplos são Gossip Girl, Grey’s Anatomy e Bones.

E é sobre algumas séries dramáticas que estrearam no último mês de setembro que eu vou falar um pouco nesse post. Eu resolvi dar a oportunidade para alguns novos seriados, e ver no que dava, até agora só deu certo.

Ringer: Primeiramente vou falar sobre Ringer, uma série que foi oferecida e recusada pela CBS (uma grande TV aberta dos EUA) e acabou indo para a CW (a mesma emissora de Gossip Girl e The Vampire Diaries), Ringer a volta de Sarah Michelle Galler à televisão (ela era protagonista de Buffy, série que fez muito sucesso no fim dos anos 90) e a série é muito boa, para mim é a melhor surpresa da fall season.

Sabe-se que a história teve algumas inspirações, mas os criadores nunca afirmam de onde vieram essas inspirações, porém assim que você lê a sinopse você já sabe que a inspiração foi a novela mexicana “A usurpadora”, vocês podem até fazer cara feia para as novelas mexicanas, mas todas sabem quem é Paola e Paulina. Aí está a promo da série para vocês conferirem:




Unforgettable: Outra série que muito me agradou foi o drama policial Unforgettable, da CBS, que conta a história de uma ex-detetive do FBI que tem a habilidade de guardar tudo, tudo mesmo, na memória. Sério, tudo o que você perguntar ela sabe, e sabe a hora e a data de tudo também! A sinopse é a seguinte: Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer.


Hart of Dixie: Já Hart of Dixie - outra série da CW - é um drama, mas não daqueles que te deixam tensa, muito pelo contrário, assistir Hart of Dixie te faz ter um dia mais feliz. Confesso que só comecei a ver a série por que ela é protagonizada pela Rachel Bilson (a eterna Summer do The O.C.), Rachel, aliás, está muito bem no papel de uma médica cirurgiã recém-formada de Nova York que acaba indo ter que trabalhar em uma cidadezinha no interior do Alabama, e lá conhece dois caras super gatos que vão se apaixonar por ela (claro, como acontece em toda série água-com-açúcar que se preze), uma menina chata e mimada que vira sua arquiinimiga, e por aí vai.



Revenge: A última, e não menos importante série que eu falarei hoje é Revenge, que tem um nome auto-explicativo, Revenge trata, claro, de vingança. É uma série da ABC, que gira em torno de Emily Thorne (ou Amanda, seu real nome), uma garota que se infiltra na alta sociedade dos Hamptons, para se vingar de todos os que fizeram mal ao seu pai. E logo no primeiro episódio ela já consegue começar essa vingança. Eu mal posso esperar para saber como e de quem ela irá se vingar nos próximos episódios.




Bom, essas são algumas dicas de séries para vocês assistirem. Espero que assistam e que gostem!

2 comentários :

  1. haa, adorei! Vou baixar agora "Hart of Dixie".. beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Das duas que eu não conheço, a que chamou minha atenção foi Reverange, mas não cabem mais séries no meu tempo livre. haushdusah'
    Mas acho que vou baixar. hehe'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...