Sigma com desconto? Eu quero!

Amar e desejar os produtos da Sigma é quase uma unanimidade entre as viciadas em maquiagem e comigo não é diferente. Apesar de não ter muitas coisas da marca, sou completamente apaixonada pelas que tenho e sempre vou querer mais! Consumista? Quem? Eu?

Bom, mas o que eu vim mesmo contar para vocês é que a Sigma está oferecendo 10% de desconto nas compras realizadas até 31 de janeiro através do banner das blogueiras afiliadas, como eu! Basta clicar em qualquer banner da loja aqui do blog, efetuar a compra e adicionar o cupom de desconto 0112XJML. Não é o máximo?

É uma ótima oportunidade para você tirar a mão – ou o cartão de crédito – do bolso e investir naquele pincel incrível que está namorando, naquela paleta ou até no tão comentando Cleaning and Polishon Tool, que eu farei resenha em breve.

Eu também encomendarei três pincéis o E55 – Eye Shading, que será o meu primeiro de olhos, o F30 – Large Powder, e o F35 – Tapered Face (quando voltar no estoque), ideal para aplicação de iluminador que é a minha nova mania.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...