Recadinho ❥


Primeiramente eu queria me desculpar pela falta de atualização do blog, minha rotina está super corrida e com o término das férias na faculdade meu tempo foi ainda mais reduzido. Estou precisando de uma internet 3G e um ipad para aproveitar os poucos momentos livres e postar. Anyway.

Infelizmente não posso me dedicar ao blog integralmente, pois, como qualquer outra pessoa, tenho que trabalhar muito e estudar, e essas são as minhas prioridades no momento. Mas isso não quer dizer que vou abandonar o blog, ao contrário!

Vou me organizar e conseguir um tempinho para cuidar desse espaço que me faz tão bem, nem que seja nos finais de semana, feriados e etc. Afinal de contas eu não faço nada da meia-noite às 6 horas!! 

Eu também queria agradecer pelos acessos recebidos mesmo nessas semanas, onde achar postagem por aqui é mais raridade do que encontrar Blush Orgasm em estoque na Sephora. E também quero agradecer as minhas colaboradoras lindas que não deixam o maristelaclaro.com às moscas. Beijo e volto em breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...