Ano Novo, séries novas!

Todo começo de ano estréiam séries da chamada midseason, são chamadas assim pois estreiam no meio de uma “temporada convencional” de séries, que vai de setembro até maio. As séries de midseason também são mais curtas que as convencionais (fallseason). Enquanto as de fallseason tem entre 22 e 24 episódios, as de midseason tem de 11 á 15.

Muito bem, de todas as séries que estrearam nessa midseason eu escolhi quatro para assistir, e vou falar um pouquinho sobre cada uma delas.

House Of Lies 
A série é uma comédia de humor negro do canal a cabo showtime (mesmo canal da vencedora do globo de ouro, a ótima Homeland). Na história, Marty Kaan mantém uma empresa de consultoria, sustentando posturas inescrupulosas para realizar seu trabalho e satisfazer seus clientes. Mas seu maior problema é a concorrência com a empresa de sua ex-esposa, Monica, que consegue manter-se sempre à frente do ex-marido. 

Minha opinião: Escolhi House of lies para assistir porque ela traz Kristen Bell (a eterna Veronica mars *-* e a voz da blogueira Gossip Girl em Gossip Girl. Eu ainda estou triste porque Vmars acabou) de volta para a TV.

Já foram exibidos 3 episódios da série nos EUA, confesso que não achei lá grande coisa, mas eu vou dar uma chance pra House of lies, pela Kristen.
_______________________________________________________

Are You There, Chelsea?
Sinopse: Na história, Chelsea Hanson é uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e sexo. Chelsea puxou ao pai, Melvin, um homem que nunca impôs limites para sua vida. Já Sloane, sua irmã mais velha, é uma jovem renascida em Cristo, que critica seu comportamento. 

Minha Opinião: Essa foi uma boa surpresa da midsason, a comédia é de um humor politicamente incorreto, mas que faz o telespectador rir bastante. Já foram exibidos dois episódios nos EUA, e apesar do piloto ser bom, o 2º episódio foi bem melhor, e acho que tende a melhorar no decorrer da série. 
_______________________________________________________


The Finder 
Sinopse: Spin-off de Bones, The Finder conta a história de Walter Sherman, um veterano da guerra do Iraque. Especialista em localizar explosivos, desertores e rebeldes, ele ficou gravemente ferido quando uma bomba explodiu. Após passar dois meses em coma, ele se recupera e é liberado do serviço militar. Assim Walter passa a utilizar sua habilidade para localizar pessoas desaparecidas ou sequestradas.

Minha opinião: Escolhia assistir The finder porque é uma série derivada de Bones, e eu amo Bones. Enfim, a série é uma comédia com muita ação. É uma série policial, mas leve. É uma boa aposta para os fãs de Bones, e para quem gosta de ação e comédia.

________________________________________________________


Smash
Sinopse: A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais.

Minha opinião: Guardei o melhor para o final. Smash é com toda certeza a melhor estréia da midseason, isso porque só assisti ao piloto da série (que foi liberado na internet três semanas antes da série estrear na Tv, que será no próximo dia 06/02).

Comparam Smash com Glee, dizendo que é um Glee para adultos, por se tratar de um musical, mas Smash é muito mais que isso. Nem tenho muito o que dizer, além de que eu amei, amei e amei cada minuto do 1º episódio da série. Assistam, vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...