Esmalte do mês: Beauty Color – Vermelho NY

Há quanto tempo eu não escrevo sobre Esmalte da Semana aqui no blog, né? Mas também nem preciso, já que a Kathe Martuchelli traz toda semana novidades e cores incríveis!

Bom, mas hoje eu vim abrir meu coração para vocês e dizer que encontrei a marca de esmaltes do ano: Beauty Color. Recebi na minha Glossy Box de dezembro uma base setim e o esmalte vermelho NY da marca, que desde então não saiu das minhas unhas, e isso já faz quase um mês!


A facilidade na hora de passar – não demoro mais quatro horas pintando as unhas - e a durabilidade da cor são os dois maiores fatores que fizeram me apaixonar por esse esmalte, que fica uma semana intacto. Faça chuva (e como está chovendo) ou faça sol!


O triste é que os esmaltes da marca não são vendidos na minha cidade, pelo menos até agora eu não encontrei, e o meu frasquinho já está quase no final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...