Revista Glamour chega ao Brasil

Menos de três meses depois do lançamento da Harper’s Bazaar Brasil, outra grande publicação de moda chega ao Brasil: “Glamour”! Um reflexo positivo no mercado fashion, prova que as brasileiras estão aprendendo a gostar e investir em moda.

A revista já está presente em 16 países, e será viabilizada no Brasil através da Edições Globo Condé Nast, uma parceria entre Condé Nast e Globo, esta última a maior empresa de mídia da América Latina.

Com mais de 31 milhões de leitores, Glamour nasceu em 1939, nos Estados Unidos, e é atualmente um dos títulos femininos mais vendidos do mundo. É a revista número 1 em circulação em diversos mercados importantes, como Reino Unido, Espanha e Alemanha.

O tripé moda, beleza e celebridades sustenta essa revista que promete ser descolada e divertida, do jeito que nós gostamos. “Nossa missão é clara: injetar Glamour no dia a dia da leitora – no closet, na nécessaire, na casa, no trabalho, nas férias, na cama... na vida! Um glamour acessível, zero esnobe, que vai do fast fashion às araras dos top estilistas; da estrela da novela das oito à nova musa cool de um filme cabeça. Isso tudo com muito bom humor e irreverência”, define a diretora de redação Mônica Salgado, ex-redatora-chefe da
Vogue.

Segundo o release do novo investimento “2012 será ano de Glamour no Brasil – literalmente”, e agente vai esperar ansiosamente para esse lançamento em formato pocket que acontecerá em abril. 


Confira em breve a versão online em: www.revistaglamour.com.br

Durante o coquetel de lançamento as plataformas da Revista Glamour
foram apresentadas aos convidados












Costanza Pascolato, Daniela Falcão e Gloria Kalil estavam entre as convidadas
que receberam mimos de presente da revista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...