A revista já está presente em 16 países, e será viabilizada no Brasil através da Edições Globo Condé Nast, uma parceria entre Condé Nast e Globo, esta última a maior empresa de mídia da América Latina.
Com mais de 31 milhões de leitores, Glamour nasceu em 1939, nos Estados Unidos, e é atualmente um dos títulos femininos mais vendidos do mundo. É a revista número 1 em circulação em diversos mercados importantes, como Reino Unido, Espanha e Alemanha.
O tripé moda, beleza e celebridades sustenta essa revista que promete ser descolada e divertida, do jeito que nós gostamos. “Nossa missão é clara: injetar Glamour no dia a dia da leitora – no closet, na nécessaire, na casa, no trabalho, nas férias, na cama... na vida! Um glamour acessível, zero esnobe, que vai do fast fashion às araras dos top estilistas; da estrela da novela das oito à nova musa cool de um filme cabeça. Isso tudo com muito bom humor e irreverência”, define a diretora de redação Mônica Salgado, ex-redatora-chefe da Vogue.
Segundo o release do novo investimento “2012 será ano de Glamour no Brasil – literalmente”, e agente vai esperar ansiosamente para esse lançamento em formato pocket que acontecerá em abril.
Confira em breve a versão online em: www.revistaglamour.com.br
Durante o coquetel de lançamento as plataformas da Revista Glamour foram apresentadas aos convidados |
Costanza Pascolato, Daniela Falcão e Gloria Kalil estavam entre as convidadas que receberam mimos de presente da revista |
Nenhum comentário :
Postar um comentário