SPFW: Colcci Outono/Inverno 2012

Meninas e meninos, parece que essa semaninha que eu fiquei sumida perdurou por alguns meses, né? Foram tantos escândalos, acontecimento, até a Luíza já voltou do Canadá e eu ainda não tinha retornado ao meu amado blog.  ♥ Mas chega de chororô e vamos ao trabalho!

Nos últimos dias aconteceu o Fashion Rio e agora o SPFW, e mesmo atrasada faço questão de contar tudo que aconteceu nesses que são os eventos de moda mais importantes do Brasil. E para começar que tal a barriguinha de grávida da Alessandra Ambrósio no desfile para a Colcci. Tem coisa mais fofa? 


Aless exibe a barriguinha de cinco meses de gestação! *-*
Pela segunda temporada consecutiva a Colcci foi a marca que mais atraiu os holofotes da imprensa, principalmente pela presença do ator Ashton Kutcher, que dessa vez não subiu na passarela, mas assistiu tudinho na primeira fila. Um dia eu chego lá!

 O desfile, realizado ontem, 22 de janeiro, fechou com categoria o quarto dia do São Paulo Fashion Week, e apresentou novas tendências principalmente em relação a tecelagem com novos tratamentos ao couro, jeans – denim - e tricô maxi em peças como a queridinha saia lápis.

A sobreposição foi outra sacada de Adriana Zucco e Jeziel Moraes, ótima para silhuetas mais favorecidas, como a minha!  Apesar de um quê de Ladylike nos comprimentos e silhuetas, a coleção também flerta com o urbano através de peças mais contemporâneas como jaquetas de recortes e aplicações de tachas incríveis.

Cartela de cores - “Expresso do Oriente”: Mostarda, laranja, tons terrosos, verde-bandeira, militar e azul jeans.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...