Confessions of a Concealaholic – Benefit

Não sou do tipo impulsiva - isso não quer dizer que não sou consumista -, planejo muito antes de comprar qualquer coisa, ainda mais produtos carinhos. Mas no momento que eu vi essa caixinha Confessions of a Concealaholic da Benefit me apaixonei e disse: “eu quero”. Dito e feito, dentro de algumas horas a paleta já estava encomendada, linda e vindo direto da Alemanha para as minhas mãos.

O primeiro aspecto que me fez encantar por esse produto foi a embalagem. Uma fofura a parte, toda trabalhada, delicada e em formato de diário com direito até a espelho: “This Diary belongs to.. me”. Porém, quando a encomenda chegou me assustei com o “tamainho”, já que no site a impressão era de uma paleta bem maior, anyway.

Apesar da qualidade conhecida da Benefit, fui me certificar do conteúdo da caixa, para ver se valia a pena toodo esse investimento, $36. São cinco itens para combater olheiras, manchas e a aparência de cansaço, além de dois mini pincéis, confira:

That Gal: O melhor primer de todos os tempos – pelo menos que eu já testei. Levemente rosado, ele deixa a pele lisinha, iluminada e realmente fixa a maquiagem. 

Lemon Aid: corretivo colorido sem segredo né? O amarelinho anula a vermelhidão dos olhos e manchas presentes nas pálpebras. Uso sempre naquelas espinhas que insistem em nascer no meio do queixo, testa...

Boi-Ing: Em dois tons (Light e Medium) esse corretivo de alta cobertura é a salvação de qualquer mulher, no mínimo deveria vir na cesta básica. Uma cor ou a mistura das duas deverá se encaixar no seu tom de pele. Assim como outros corretivos em creme, a melhor forma de aplicação é com batidinhas, após aquecer o produto com as pontas dos dedos.

Eye Bright: creme rosado cintilante para iluminar o rosto e levantar sobrancelhas e o olhar. Confesso que ainda estou testando e tentando aprender a usá-lo.

Erase Paste: corretivo e iluminador para olhos e rosto. Assim como o nome mesmo disse, apaga pequenos defeitinhos e manchas, porém de maneira muito pesada, quase uma massa corrida!



Ah não.. fui taxada! E agora?
Como eu já disse, o pacote veio da Alemanha, e diferente de outros sites gringos como a Sigma e Cherry Culture, a Benefit declarou o valor real do produto e até cobrou o,25c pelas amostras grátis. Hã? Logo, fui taxada!

A encomenda toda, incluindo o frete, somou um total de $54,95, cinco dólares a mais do valor máximo permitido pela Receita Federal, que tributou sem dó nem piedade!

Por volta do dia previsto para a entrega da caixa - aproximadamente 30 dias-, recebi um comunicado do meu amigo carteiro informando que eu deveria me encaminhar ao Correio para retirar a encomenda pela singela taxinha de R$41,08 – na verdade 10 centavos, já que não devolveram meu troco. Sem mistérios, paguei o valor, assinei uns comprovantes e levei para casa a minha Confessions of a Concealaholic.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...