Gossip Girl: Serena, dá um tempo!

Vim aqui falar mais uma vez de Gossip Girl,e sobre o fato de eu não aguentar mais a Serena. Ok, isso é um desabafo, masacho que meus pensamentos são compartilhados.

Até que está sendo divertido assistir a sempre irresistível Srta. Van der Woodsen não ter nenhum relacionamento empotencial, e nenhum cara em vista. Isso é algo inédito na vida da BFF da nossaquerida Queen B. Falando em nossa diva, agora é a vez dela sambar na cara daSerena, e estar em situação de escolher o homem que ela quiser.

A verdade é que a S. nunca amou ninguém, ela só ama o fato de os caras sempre estarem atrás dela, por isso que ela nunca sossega tempo suficiente com um cara só. Ela acha que já amou Nate, amou Dan, amou Carter, amou Tripp, e ainda amará qualquer rapaz bonitinho que der bola pra ela, ou que falar com ela, ou que estiver no mesmo local que ela... Só que oque vem fácil, vai fácil minha querida Serena, e agora nem Dan Humphrey a quer,isso porque ele jurava amor eterno por ela.

Nos últimos episódios Serena resolveu que ia sairda seca, que ia começar 2012 com o pé direito, que ia desencalhar de qualquerjeito, e nada melhor do que ir atrás de quem já fez de tudo por você, certo?Errado, S. Errado. Serena se declarou para Dan, e o Lonely Boy preferiuficar pra sempre na friendzone com Blair, do que voltar com Serena. Quédizê, se a Blair não o quiser, ele prefere ficar sozinho, praticar o celibato e quiçá virar padre (não igual o de Mônaco, que paga a irmã do príncipe babaca),mas padre que não pega ninguém mesmo, do que ficar com a Serena.

Que situação heim S? Acho que tá na hora de você dar tempo, repensar a vida, ir pra índia e encontrar sua espiritualidade, ou sei lá, faz o que quiser, só some um pouco de nossas vistas. Gossip Girl não vai sentir sua falta, e os solteiros de Manhattan muito menos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...