Viúva Negra - Riqué

Olá meninas!
Voltei! Minha viagem foi maravilhosa, comprei vários esmaltes (que minha mãe não leia isso)!

Então o esmalte de hoje eu ganhei da minha amiga de São Paulo e eu passei ele para viajar, queria passar um preto, mas não ficar com o basicão então resolvi passar o Viúva Negra da Risqué, da coleção Color Efect, uma das que mais gosto!

Super fácil de passar, mas como ele é um pouco transparente eu resolvi passar uma camada do Preto da Impala, e depois  uma camada do Viúva Negra, eu amei o resultado!

Eu só tenho uma reclamação, o pincel estava horrível, todo espetado para fora, eu acho isso uma sacanagem com o consumidor, pagamos os produtos para eles virem direito! Que deselegante! Brincadeirinhas a parte, e aí curtiram o esmalte??

Semana que vem estarei aqui! =]
Beijão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...